18 de dez. de 2013

Sugar Boys vence Islanders e conquista titulo nas Ilhas Virgens Britânicas

No ultimo domingo Sugar Boys e Islanders entrarão em campo na cidade de Virgin Gorda, na paradisíaca Ilhas Virgens Britanicas (BVI), para a disputa do titulo da Wendol Williams Cup uma das duas competições em forma de copa do futebol local. Pela segunda vez seguida o Sugar Boys ficou com o titulo graças ao gol salvador de Derrol Redhead.





As duas equipes tem a maior rivalidade no país e mostraram isso em campo. O jogo foi extremamente aguerrido e faltoso. No total onze jogadores foram advertidos com cartões amarelos e dois foram expulso (um de cada equipe). O campo encharcado pela chuva que atingiu o país durante o horário do jogo atrapalhou as duas equipes que tiveram dificuldades em manter o controle da bola. Em campo o Sugar Boys dominou a partida durante quase todo o tempo. O melhor jogador da partida foi o goleiro do Islanders Montgomery Butler que por diversar vezes salvou chances de gol dos rivais.



O gol do jogo foi marcado na segunda etapa pelo meia Derrola Redhead, que usa a camisa 7 do Sugar Boys, finalizando de dentro da área livre de marcação. O gol mudou a tática dos Islanders que jogavam como visitantes e claramente tentavam segurar o empate confiando na qualidade do seu goleiro nas cobranças de pênaltis. Nos minutos finais a equipe visitante pressionou o time dirigido pela treinadora Ladonna Woodley que conseguiu rechaçar as chances criadas pelo rival. No fim a comemoração dos jogadores do Sugar Boys foi intensa já que a equipe perdeu o titulo da liga nacional nessa temporada ao perder a decisão por pênaltis para o One Love (o titulo ficou com o Islanders).


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes