29 de jul. de 2014

Bengston assina com clube argentino

Centroavante da seleção hondurenha, Jerry Bengston foi apresentado de forma oficial na tarde de ontem na cidade de Cordoba como novo reforço do Belgrano, clube que milita na primeira divisão argentina. O atacante chega ao seu novo clube com contrato de empréstimo de um ano tendo a opção de compra pelo clube argentino. Os direitos econômicos do jogador ainda pertencem ao New England Revolution da MLS.

Com vinte e sete anos, Bengston é considerado um dos principais jogadores da seleção hondurenha que buscará chegar ao terceiro mundial seguido em 2018. O jogador foi artilheiro da liga de seu país em três oportunidades o que o levou para a seleção nacional. Pela bicolor atuou em 44 partidas anotando dezenove gols.


Com 109 anos de idade, o Belgrano é um dos clubes mais antigos da Argentina tendo inclusive participado da primeira edição do torneio em 1891. Conquistou três títulos nacionais em sua historia mas todos quando o futebol do país sul-americano ainda era amador. A equipe não fez um bom primeiro semestre terminado o torneio final de 2014 apenas na décima quinta posição.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes