14 de ago. de 2014

Guatemala derrota Nicarágua em amistoso

Guatemala e Nicarágua realizaram na tarde desta quinta-feira (14/08) um amistoso como formo de preparação para a Copa UNCAF. Com ambas equipes ainda em estagio inicial de treinamento, o jogo acabou sendo pouco competitivo e amplamente dominado pelos guatemaltecos que sediaram o evento no estádio Pensativo em Antigua.

Estádio Pensativo


A seleção da Nicarágua comandada pelo espanhol Enrique Llena abusou da estratégia defensiva escalando a equipe com uma linha de cinco zagueiro além de dois volantes de contenção no meio. A tática acabou ofuscando a estreia do espanhol Daniel Cadena no comando de ataque da equipe.


Já a Guatemala, estreando o argentino Franco Sopegno no comando técnico da equipe, se mostrou uma equipe pouco consistente e que precisa melhorar muito ofensivamente para conquistar o titulo centroamericano no próximo mês. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de José Contreras aos vinte e cinco minutos. Os outros dois gols da partida foram marcados por Nelson Miranda. O primeiro aos 73 e o ultimo já nos acréscimos. No próximo dia 23, a Guatemala recebe Cuba em novo amistoso. Já os nicaraguenses não tem agenda de amistosos definida para o mês de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes