6 de set. de 2014

Martinica vence Barbados enquanto Bonaire surpreende Suriname


Os torcedores que acompanharam as duas partidas do grupo 3 em Riviere-Pilote não podem reclamar da falta de emoção nas partidas das eliminatórias para a Copa do Caribe. Martinica e Bonaire venceram seu jogos por 3-2 e assumiram as duas primeiras colocações na chave.
O primeiro jogo da noite foi entre Bonaire e Suriname. Disputando sua primeira competição oficial, Bonaire surpreendeu os sul-americanos com dois gols em doze minutos de jogo. Pauletta aos seis marcou o primeiro do jogo e aos doze foi a vez do jovem atacante de 18 anos Yurick Seinpaal balançar as redes. Na segunda etapa, Barzey ampliou a vantagem para 2-0 aos 70 minutos cobrando de pênalti. No fim da partida Suriname reagiu com dois gols de Cronie (80 e 82 minutos) mas não teve forças para igualar o marcador.


A outra seleção não-FIFA do grupo também levou a melhor na noite de ontem. Jogando em casa, Martinica precisou reverter um placar de 2-0 contra para ficar com os tres pontos. Morris e Joseph deram a vantagem para Barbados ainda na primeira etapa mas Martinica teve força para virar nos 45 minutos finais. O primeiro da colônia francesa saiu em um gol contra do experiente zagueiro Boyce. Germany e Goron foram os autores dos gols da histórica vitória de Martinica que assegurou a vaga para a próxima fase com o resultado positivo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes