11 de out. de 2014

Martinica vence clássico diante de Guadalupe


Em um jogo cercado de rivalidade, os dois representantes das Antilhas Francesas se enfrentaram na noite de ontem em partida válida pela segunda rodada do grupo 9 das eliminatórias para a Copa do Caribe. E graças a dois gols do experiente atacante Julien Fauber, Martinica superou Guadalupe e assumiu a liderança da chave.



Mesmo atuando como visitante, Martinica não sentiu a pressão da torcida e começou o jogo melhor. Faubert, que inclusive já atuou no Real Madrid, cobrou falta com perfeição marcando o primeiro gol do jogo no quarto minuto. Guadalupe pressionou em busca do empate mas Faubert estava inspirado e em bela cabeçada ampliou o marcador aos 66. Os locais descontaram nos acréscimos em cobrança de pênalti de Vouteau.



São Vicente e Granadinas se recuperou da derrota na estreia e venceu Curaçao embolando de vez a classificação do grupo 9. Anderson anotou o único gol da partida aos quatro minutos de jogo. Amanha, Martinica só precisa de um empate diante dos vicentinos para avançar enquanto que Guadalupe e Curaçao se enfrentarão no segundo jogo da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes