23 de ago. de 2015

Brasileiro é vice-artilheiro na Costa Rica



Três gols em cinco jogos transformaram um pouco conhecido brasileiro é vice artilheiro da primeira divisão costa-riquenha. Em sua segunda passagem pela América Central, o atacante paulista é o grande destaque do pequeno Carmelita tendo marcado todos os gols da equipe até a quinta rodada do Torneio de Inverno da Costa Rica.



Weller Pereira chegou ao Carmelita no começo de julho para teste com o Carmelita. Depois de dez dias acabou agradando a comissão técnica e se juntou ao elenco principal que realizava pré-temporada no Panamá. Já no seu primeiro dia em solo panamenho, disputou seu primeiro amistoso contra o Tauro marcando o gol da equipe na derrota por 1-2. Desde então, Weller só vem crescendo no futebol tico. Marcou gols contra Perez Zeledón e Cartaginés (seu antigo clube no país) além de ter marcado o gol da primeira vitória de seu time no último sábado contra a Universidad de Costa Rica. Com um gol a menos que Ariel Rodriguez, divide a segunda colocação na artilharia com o local Leonardo Adams e o argentino Walter Silva.




O brasileiro começou sua carreira nas divisões de base do São Paulo tendo passagem por divisões de acesso da Alemanha e Romênia. Em 2013 voltou ao Brasil participando da histórica campanha do vice-campeonato paraense do Paragominas. No mesmo ano teve a primeira grande chance da carreira foi na temporada assinando contrato com o gigante Cartaginés mas o jogador acabou não se adaptando ao futebol tico sendo dispensado ao fim da temporada. Depois de uma passagem pelo Cultural Areas da terceira divisão espanhola, o brasileiro parece mais maduro aos 26 anos e promete brilhar com a camisa do Carmelita, clube da cidade de Alajuela, famosa por ser a sede da Alajuelense que por sinal será o próximo rival da equipe do centroavante de 1,90 m de altura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes